quinta-feira, 5 de julho de 2012

O fim do mundo que não aconteceu em 30/06, o que aconteceu com Jesus Cristo Homem?

Jose Luiz de Jesus Miranda

Mais uma profecia do fim do mundo que não se cumpriu, esperada para o dia 30/06 pelo líder religioso Jose Luiz de Jesus Miranda e seus fieis.

Segundo Jose Miranda que se autointitula “Jesus Cristo Homem”, no ultimo sábado um grande acontecimento ocorreria sobre a terra, ele e seus fieis teriam seus corpos transformados tornando-se imortais, ainda segundo sua crença dois terços da humanidade seria destruídos.


Jose Miranda, que é líder da igreja Crescendo em Graça, chegou a afirmar que o Vaticano seria incendiado nessa data, e que ele seria elevado à liderança do mundo durante o caos, com um corpo imortal.


Além de se intitular Jesus Cristo Homem, Jose afirma que o número 666 seria um número de prosperidade e sabedoria, e chegou a convencer milhares de seguidores a marcarem o número em seus corpos.



Nos últimos dias a propaganda sobre a suposta transformação passou a ser anunciada em todo o centro da capital porto-riquenha mostrando uma foto do religioso sendo chamado de senhor e citando um versículo de Hebreus.


Mas algo de errado aconteceu, o dia 30/06 já passou e o mundo ainda esta intacto. No dia anunciado como sendo o da transformação, as páginas da seita “Crescendo em Graça” na internet foram redirecionadas para o canal da seita no Youtube, onde haviam sido publicados vídeos afirmando que “o dia da transformação” havia chegado, porém nada aconteceu.




Fonte: CP

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...